Magia do Natal no Parque é amanhã - 19/12/2014

Acontece em Maratá no próximo sábado, dia 20, o grande encerramento da programação da Magia do Natal 2014. A programação inicia às 20h, no Parque Municipal da Oktoberfest, onde haverá uma série de apresentações com os grupos artísticos locais. Estarão no palco, a Orquestra Municipal de Maratá, o Coral Municipal, o Grupo Vocal Infantil, Ballet, Grupo das Oficinas de música e dança, além da encenação do Grupo de Mulheres do CRAS. Segundo a comissão que organiza a Magia do Natal 2014 em Maratá, haverá também uma apresentação surpresa e logo após animação musical. O papai Noel também vai visitar o evento e trazer os tradicionais presentes às crianças do município. Ao final, haverá a Ceia Natalina, onde cada participante deverá trazer um prato doce ou salgado e deixar com a comissão organizadora. Ainda acontecerá o sorteio da moto Fan 0km, a qual é o prêmio da Promoção Nota Premiada 2014, onde quem comprou no comércio local durante o ano, tinha a chance de trocar suas notas fiscais por cupons.

Por Júlio Hanauer