COMUNICADO SOBRE A CONTINUIDADE DAS AULAS NÃO PRESENCIAIS - 04/09/2020
Crédito: Júlio Hanauer

Prefeitos dos municípios que compõem a Associação dos Municípios do Vale do Rio Caí (AMVARC) decidiram que as aulas presenciais nas redes municipais de ensino continuam suspensas. A região ainda enfrenta aumento no número de casos da Covid-19, portanto, teve consenso em manter as atividades segundo os protocolos de distanciamento social seguidos nos últimos meses.

Em Maratá, conforme a Secretaria da Educação, os alunos continuarão a desenvolver as atividades por meio de aulas programadas, de acordo com o calendário letivo. As escolas divulgam aos pais e familiares, por meio de mensagens em aplicativos, datas e horários da retirada das tarefas. Esta sistemática acontece desde o início da pandemia como forma de proteger crianças e familiares do novo coronavírus.

Os prefeitos dos municípios associados à Amvarc agendaram outra reunião para o dia 24 de setembro, quando pretendem discutir novas estratégias e definições para a garantia dos serviços de educação.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados