Secretaria da Saúde conta com nova van - 31/07/2020
Crédito: Júlio Hanauer

O Município de Maratá recebeu nesta quinta-feira, 30, a nova Van Ducato para o transporte de pacientes a consultas especializadas em Porto Alegre e região metropolitana. O veículo foi adquirido pelo Município por meio de recursos do Finisa com contrapartida de recursos próprios da Secretaria.

Foram investidos R$ 174.000,00 no veículo para 15 passageiros mais motorista, com porta lateral de acionamento elétrico, ar-condicionado dianteiro e traseiro, direção elétrica e bancos em couro para facilidade na higienização.

Para o prefeito Fernando Schrammel, investir na qualidade de vida das pessoas, no serviço de saúde aos cidadãos e na qualificação de todos os setores da Secretaria Municipal da Saúde, é um compromisso da atual administração. O prefeito Fernando, motoristas, secretária da Saúde Gládis Stein e a equipe de agendamento de consultas conferiram o novo veículo nesta manhã.

Ainda segundo a Secretaria da Saúde, o Município aguarda o pagamento de uma emenda parlamentar do deputado Bibo Nunes para a aquisição de outra van, a qual contará com sistema de acessibilidade para pessoas que necessitem de embarque facilitado.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados