Município assina Convênio com o BADESUL - 03/12/2014

O Município de Maratá assinou no final da manhã dessa terça-feira, um convênio com o Badesul, através do Programa Badesul Cidades. Assim, o convênio de R$657.000,00 será aplicado em obras de Infraestrutura urbana. O valor será investido no capeamento das ruas Erno Pletsch, a qual passa em frente à entrada da Cascata de Maratá e na Benno Kirsten. Também será asfaltado um pequeno trecho no final da Avenida Irmãos Ko Freitag, que termina na esquina com a Benno Kirsten (Transcitrus Uricana).

O Prefeito de Maratá, Fernando Schrammel, juntamente com vereadores Luis Bernardo Stein, Nildo de Souza e o vice-prefeito Gilberto Martins, assinaram a documentação do convênio. Também esteve presente no ato, o Diretor de Participações e Inovação e Diretor de Operações do Badesul, Luis Felipe Maldaner.

?Esses recursos são de grande importância para a cidade, pois as três ruas são alguns dos principais acessos da cidade, os quais estão em péssimas condições de trafegabilidade?, afirma o Prefeito. ?Com o capeamento da Rua Erno Pletsch, vamos facilitar o acesso de um dos principais pontos turísticos do município, o Parque da Cachoeira Maratá, bem como o tráfego de veículos que vem da região de Esperança e municípios vizinhos?, destaca. Os motoristas que vem de Uricana e cidades da região leste, também receberão melhora com o asfaltamento da Rua Benno Kirsten e finalização da Avenida Irmãos Ko Freitag.

Por Júlio Hanauer