Servidores motivados para 2014 - 27/03/2014

Os servidores público da Prefeitura Municipal de Maratá participaram de uma Palestra Motivacional, a qual faz parte do sistema de encontros dos funcionários do município. Segundo o Prefeito, Fernando Schrammel (PSDB), em sua gestão foram adotadas duas datas anuais (uma no mês de março e outra em dezembro), as quais visam reunir o quadro de servidores da cidade, fazendo que acontece uma confraternização e que haja integração entre os colegas. Na noite desta quarta-feira (26), o Palestrante Jorge Trevisol contou histórias, divertiu as pessoas e também tocou o coração dos que estavam presentes. Trevisol desafiou a todos, para que pensassem no passado e percebessem o porquê das atitudes. Ainda teve um momento em que os participantes cantaram com o palestrante, que além de contar histórias reais citou passagens bíblicas, comparando o trabalho do dia a dia. Jorge Trevisol, é formado em filosofia, teologia e psicologia, com mestrados em psicologia e em espiritualidade pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma - Itália. É doutor em Educação pela PUC de Porto Alegre, e psicoterapeuta, palestrante, escritor, cantor e compositor. O Assessor Jurídico da Prefeitura, Rodrigo de Moura, destacou que poderia ocorrer palestras de motivação trimestralmente, já esta fez com que ele aceitasse mais as atitudes das pessoas e encarar com um jeito diferente os colegas de trabalho.

Por Júlio Hanauer

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados