Inscrições para processo seletivo de motorista e servente iniciam no dia 25 - 22/05/2020
Crédito: Júlio Hanauer

Inicia nesta segunda-feira, 25, e segue até a próxima quarta-feira, 27, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de motorista e servente para a Prefeitura de Maratá. Os interessados podem realizar a inscrição, sem custo, na recepção da Prefeitura, na Avenida Irmãos Ko Freitag, 405, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Conforme o edital do processo seletivo, há duas vagas e cadastro reserva para servente, cujo cargo exige ensino fundamental incompleto (3ª série do primeiro grau) e a contratação é para 40h. Para o cargo de motorista há uma vaga e também cadastro reserva para 40h semanais, sendo que os pré-requisitos são ensino fundamental incompleto (4ª série do primeiro grau) e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D.

As provas escritas serão aplicadas no dia 30 de maio, das 8h às 10h, na Casa do Turista, no Parque da Oktoberfest. Mais informações podem ser obtidas pelo edital nas imagens a seguir.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados