Campanha do Agasalho 2020 - 20/05/2020
Crédito: Júlio Hanauer

Já estamos enfrentando dias com temperaturas baixas e será assim nos próximos meses. Há quem não tenha condições de comprar roupas e cobertores para se aquecer no inverno, portanto, a Prefeitura de Maratá, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social promove a Campanha do Agasalho 2020.

De acordo com a secretária responsável, Gládis Terezinha Stein, serão recebidas doações de roupas, calçados, cobertores e brinquedos. No dia 29 de maio, sexta-feira, a partir das 9h, um carro fará o recolhimento das doações no interior. No sábado, 30, também às 9h, o roteiro será feito no centro de Maratá.

As sacolas com as peças poderão ser deixadas nas calçadas ou na beira da estrada, facilitando o trabalho das equipes e evita o contato entre pessoas neste momento de pandemia. Conforme a secretaria, neste ano a campanha teve que seguir esta sistemática por conta do novo coronavírus. Além disso, se as peças puderem ser lavadas antes da doação, será melhor para evitar possíveis contaminações de quem irá separar o que for doado.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados