Prefeitura leiloará mais itens - 10/11/2014

Será realizado mais um Leilão pela Prefeitura Municipal de Maratá para a venda de veículos, máquinas, mobiliário escolar, sucatas, gerador e ensiladeira. O processo se dará na forma de Licitação na modalidade Leilão, às 9h do dia 17 de novembro, no Pavilhão da Secretaria da Agricultura, dentro do Parque da Oktoberfest. Poderão participar do Leilão todas as pessoas físicas ou jurídicas interessadas em adquirir o bem, com apresentação de cópia do documento de identidade e original ou ato constitutivo para pessoa jurídica. O comparecimento no ato licitatório será subentendido que o ofertante concorda com os termos do Edital e que conhece o bem ora leiloado. Sendo que no ato da arrematação o comprador aceitará todas as condições para aquisição constante do presente Regulamento.

Os bens, objeto do presente Leilão, estão expostos à visitação pública no Pavilhão da Agricultura, dentro do pátio do Parque Municipal da Oktoberfest, sito Avenida Padre Bernardo Rech, 600, Centro de Maratá/RS, de segunda a sexta-feira das 8hrs as 12hrs e das 13h30min às 17h30min. Os interessados deverão encaminhar os lances a Comissão de Licitações Da Prefeitura Municipal de Maratá/RS, por escrito e sem rasuras, até às 9hrs do dia 17 de novembro de 2014. Os envelopes serão abertos pela Comissão e Leiloeiro designados pelo Município, no dia 17 de novembro de 2014 às 9hrs, sob a coordenação do Leiloeiro especialmente nomeado pelo Prefeito Municipal para esse fim, podendo os interessados presenciar a abertura. O pagamento do bem arrematado deverá ser efetuado integralmente na Conta Bancária 04.038568.0 ? 4, Agencia 1089 ? Maratá, Banco Banrisul (041), em nome da Prefeitura Municipal de Maratá até o ato de entrega do mesmo. O bem pago, só será entregue após a compensação do mesmo.

Informações serão prestadas aos interessados no horário das 8hrs às 12hrs e das 13h30min às 17h30min, na Prefeitura Municipal de Maratá, na Secretaria Municipal de Administração e Fazenda, sita na Avenida Irmãos Ko Freitag, nº 405, em Maratá, onde poderão ser obtidas cópias do edital e seus anexos mediante o pagamento da importância de R$ 0,25 (vinte e cinco centavos) cada página, diretamente na tesouraria do Município, ou pelos telefones 3614-4140 ou 3614-4142 e por e-mail licitacoes@marata.rs.gov.br.