Exposição fotográfica é atração gratuita do Arte Sesc em Maratá - 04/11/2014

Mostra pode ser conferida de 7 a 30 de novembro

De 7 a 30 de novembro, a comunidade de Maratá e região poderá conferir gratuitamente a exposição ?O Verão no RS?, tema do VII Concurso Sesc de Fotografia. A mostra, que integra a programação do Arte Sesc ? Cultura por toda parte pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, na Casa do Turista, no Parque Municipal da Okrtoberfest.

A exposição contém 30 imagens que retratam a estação mais quente do ano no Estado. As obras são de fotógrafos das categorias Comerciário, Amador e Profissional. A atividade conta com apoio da Prefeitura Municipal de Maratá.

Mais informações podem ser obtidas no Sesc Montenegro (Rua Capitão Porfírio, 2205) pelo telefone (51) 3649-3429.

Sobre o Arte Sesc ? Cultura por toda parte - Criado em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

SERVIÇO:

Exposição ?O Verão no RS? - Maratá
Data: de 7 a 30 de novembro
Horário:
segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30
Local:
Casa do Turista - Parque Municipal da Oktoberfest (Rua Teodoro Schrammel, s/n)