Maratá prevê mais de 1,3 milhão em verbas federais - 07/02/2020
Crédito: Júlio Hanauer

Legenda: Rua Coberta recebe indicação de emenda parlamentar de R$ 250 mil

O Município de Maratá recebe boas notícias de Brasília a partir da presença do prefeito, Fernando Schrammel, nos gabinetes de deputados e ministérios, em Brasília. Em sua viagem à Capital Federal, o chefe do Poder Executivo de Maratá conseguiu apoio de parlamentares para novos investimentos.

Projetada para ser erguida na rua Teodoro Schrammel, em frente ao Pórtico de entrada do Parque da Oktoberfest, a Rua Coberta deve receber R$ 250 mil do Governo Federal, via emenda parlamentar do deputado Carlos Gomes. Já o Ministério do Esporte deve repassar mais R$ 250 mil para o setor esportivo do município.

Na área da saúde, a indicação de R$ 300 mil será feita pelo deputado Bibo Nunes. O valor será aplicado na compra de uma Van para a Secretaria da Saúde de Maratá, sendo um veículo para 17 passageiros, adaptado para cadeirantes. A Administração Municipal espera, ainda, mais R$ 300 mil a serem indicados por outros parlamentares federais.

A comunidade de Esperança deverá receber mais um trecho da ligação asfáltica entre Maratá e Salvador do Sul. A previsão é de R$ 250 mil para a obra, via emenda parlamentar. O prefeito também esteve no gabinete do ministro Osmar Terra para viabilizar a continuação da Rodovia Transcitrus em Esperança.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados