Prefeito recebe Relatório 2019 e Plano Operativo 2020 da Emater - 20/12/2019
Crédito: Júlio Hanauer

Na manhã desta sexta-feira, 20, o prefeito de Maratá, Fernando Schrammel, recebeu em seu gabinete a extensionista responsável pelo escritório da Emater/RS - Ascar no município, Mariane Konrad Karlinski, acompanhada pelo supervisor regional da Emater, Fábio André da Encarnação.

Durante a pauta, Mariane aproveitou para realizar a entrega do Relatório Anual de Assistência Técnica, Extensão Rural e Social 2019, bem como do Plano Operativo da Assistência Técnica e Extensão Rural (ATERS) 2020, com as atividades propostas pela Emater para o próximo ano.

Fernando destaca o importante trabalho feito pela entidade em parceria com os agricultores do município. Além disso, o prefeito mantém seu posicionamento de fortalecer a agricultura em Maratá e se compromete em continuar com as parcerias que objetivam contribuir positivamente com os agricultores e a vida na zona rural.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados