Segunda inicia a inscrição para a Corte da Oktoberfest - 16/10/2014

Faltando um ano para a 13ª edição da Oktoberfest de Maratá, a Comissão Organizadora do Baile de Escolha das Soberanas do evento, já divulgou o período de inscrição das candidatas a Rainha e Princesas de Maratá. As marataenses deverão preencher suas fichas de inscrição e entrega-las entre os dias de 20 de outubro a 24 de novembro, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, na recepção da prefeitura, visto que somente com todos os documentos entregues se dará por confirmado o cadastro. Entre os requisitos, as candidatas deverão ter 18 anos até o dia do Baile de Escolha, estar cursando ou ter cursado completamente o Ensino Médio, possuir dinamismo e vontade de aprender, ter disponibilidade de horários para atividades preparatórias e de divulgação do concurso, bem como no período de divulgação da Oktoberfest. Além disso, devem representar escola, entidade, instituição ou empresa, ser solteira e sem filhos. As garotas deverão ler atentamente o regulamento e respeitar todos os itens contidos no mesmo, e as menores de 18 anos no ato da inscrição, deverão ter autorização por escrito de seus pais. Em fevereiro, março, abril e maio, haverá o período de treinamento e preparação para o concurso, onde é obrigatória a participação das inscritas. A escolha da Rainha e Princesas da 13ª Oktoberfest acontece no dia oito de maio no Ginásio de Esportes, dentro do Parque Municipal. O trabalho das eleitas dura dois anos, e terão que divulgar a capital das belezas naturais, mas principalmente a maior festa alemã do Vale do Caí, a 13ª edição da Oktoberfest de Maratá, que a cada ano se torna maior e muito bem comentada no estado.

Por Júlio Hanauer

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados