Noite Magia do Natal terá apresentações e show nesta sábado - 18/12/2019
Crédito: Júlio Hanauer

O principal evento da programação natalina em Maratá acontece no próximo sábado, dia 21 de dezembro, às 19h30min. A noite Magia do Natal 2019 vai encantar as famílias de Maratá e de toda a região, com apresentações artísticas e culturais.

Neste ano, o espetáculo inicia no prédio da Secretaria da Educação, na antiga Biblioteca, com música, mensagens e cenas. Em seguida o público participa da caminha luminosa, por isso é importante que todos tragam suas velas. Durante o percurso, intervenções cênicas e musicais devem surgir em meio ao trajeto até o Parque.

Já no Parque Municipal da Oktoberfest, talentos locais e alunos das escolas municipais e estadual realizam o Show de Natal. O Papai Noel também já confirmou presença e chega para entregar os presentes aos alunos das escolas de Maratá. Em caso de chuva, todas as apresentações acontecem no Ginásio de Esportes, no parque.

O centro da cidade está mais iluminado, pois foram com a instalação de milhares de lâmpadas no calçadão do Parque Municipal, na Praça Dora Lídia Brocker, em alguns prédios públicos e em guirlandas fixadas na Avinda Irmãos Ko Freitag. O objetivo é deixar Maratá mais próxima ao clima de Natal, reverberando o sentimento natalino nos cidadãos e nos turistas que visitam o município.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados