Domingo no Parque especial de Natal - 12/12/2019
Crédito: Júlio Hanauer

No próximo domingo, o Parque Municipal da Oktoberfest recebe o evento Domingo no Parque Especial de Natal. A partir das 16h haverá Brinquedos Infláveis para as crianças, palestra para a comunidade com Eduardo Pithan, pintura de rosto e feirinha de Natal. Também haverá Biergarten e venda de lanches, sorvete e crepe.

A Secretaria da Saúde estará prestando orientações sobre a prevenção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) HIV, Sífilis, Hepatite B e Hepatite C. Além disso, a equipe da Saúde vai divulgar e realizar o teste rápido para diagnóstico destas doenças citadas acima, bem como reforçar as orientações sobre o combate ao mosquito Aedes aegypti, já que Marata continua um município infestado pelo mosquito.

Leve sua cadeira e o seu chimarrão e aproveite a programação especial da Magia do Natal 2019. Outra dica é acompanhar o ascender das luzes de Natal, que iluminam os prédios públicos, o Parque da Oktoberfest e a Praça Municipal.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados