Culto Ecumênico celebra a abertura da Magia do Natal 2019 - 02/12/2019
Crédito: Júlio Hanauer

A programação Magia do Natal 2019 foi oficialmente aberta na noite deste domingo, 01, na Igreja São Miguel, com Culto Ecumênico, mensagem do prefeito, apresentação do Coral Municipal de Maratá e participação especial da Orquestra do município de Brochier.

Fernando Schrammel, prefeito de Maratá, deixou sua mensagem de positividade, agradecimento e desejo de que cada cidadão aproveite o clima de Natal para realizar sua reflexão pessoal quanto ao ano que passou, além de traçar novos objetivos para 2020.

Já o pároco da Paróquia São Miguel, padre Cláudio Finkler, e o Ministro Candidato da Comunidade Evangélica Luterana, Rodrigo Rudnick, destacaram em suas falas o nascimento de Jesus, mais especificamente sobre o que podemos aprender com o nascimento. Ambos falar sobre a caridade e ajuda ao próximo, abertura dos corações para a felicidade e a busca pela luz e paz de Jesus.

Para finalizar e animar a noite, a Orquestra Municipal de Brochier, convidada especial, apresentou aos espectadores um repertório variado, misturando músicas natalinas, eruditas e clássicos internacionais. A programação da Magia do Natal 2019 segue até o dia 22 de dezembro. Confira a seguir a programação completa.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

01/Dez |

10h - Festa Anual da Sociedade de São Pedro do Maratá, com inauguração da ampliação do Ginásio de Esportes da comunidade.

19h - Abertura da programação da Magia do Natal em Maratá com Culto Ecumênico na Igreja Matriz São Miguel e atrações musicais.

07/Dez |

7h30min - Feira do Peixe Vivo no Pavilhão da Agricultura, no Parque Municipal da Oktoberfest.

13/Dez |

19h - Encerramento do ano letivo e confraternização na EMEF Arthur Martins de Macega.

14/Dez |

15h - Final da 4ª Copa Integração Fut7 na localidade de Macega.

20h - Baile de Corais organizado pelo Coral União São Pedro de Vitória, no Ginásio da comunidade de Vitória.

15/Dez |

16h - Domingo no Parque. Brinquedos Infláveis, palestra com Eduardo Pithan, pintura de rosto e Feirinha de Natal com Biergarten.

16/Dez |

18h - Encerramento do Ano do CTG Encontro das Águas, na sede da entidade.

18/Dez |

20h - Encerramento do ano letivo na EMEI Descobrindo a Vida.

19/Dez |

19h30min - Formatura dos alunos das turmas de pré-escola da EMEF Arthur Martins, de Macega, e da EMEF Augusto Ambrósio Rücker, de São Pedro do Maratá, no pavilhão aberto do Parque Municipal da Oktoberfest.

20/Dez |

20h - Formatura dos alunos do 9º ano da EMEF Pedro Cristiano Höher, no Ginásio da escola, em Esperança.

21/Dez |

19h30min - Magia do Natal 2019. Início das apresentações no prédio da Secretaria da Educação com caminhada luminosa até o Parque Municipal. Show de Natal com músicas, danças e apresentações artísticas e culturais. Chegada do Papai Noel e entrega de presentes aos alunos.

22/Dez |

19h - Confraternização de Natal da EMEF Lúdia Araújo Viegas, no Ginásio da escola, em Uricana.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados