Município conta com nova ambulância - 28/11/2019
Crédito: Júlio Hanauer

Na manhã desta quinta-feira, 28, a Administração Municipal, por meio da Secretaria da Saúde, recebeu uma nova ambulância adquirida via indicação de recurso pela ex-deputada Yeda Crusius.

Conforme a secretária da Saúde de Maratá, Gisele Schneider, a emenda foi empenhada no final de 2017 para a aquisição de uma ambulância tipo A para remoções simples. "Na época adquirimos uma ambulância maior, com outro recurso que recebemos do programa do Ministério da Saúde. Com mais essa indicação de emenda, foi possível comprar o modelo furgoneta", aponta Gisele.

Foram investidos R$ 92 mil no veículo, que é completamente equipado com os acessórios obrigatórios e servirá à atenção básica de saúde. Participaram do ato de entrega: prefeito Fernando Schrammel, vice-prefeito Gilberto Martins, presidente da Câmara de Vereadores Lui Stein, secretária da Saúde Gisele Schneider, coordenador de Saúde Luciano Grings e motoristas da secretaria beneficiada.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados