Doze times disputam troféus na final do Campeonato de Futsal - 20/11/2019
Crédito: Júlio Hanauer

O Ginásio Municipal de Esportes de Maratá, no Parque da Oktoberfest, recebe nesta sexta-feira, 22, os jogos da final do 16º Campeonato Municipal de Futsal. Serão seis jogos de categorias diferentes, iniciando a partir das 18h45min.

Jogam na primeira partida da noite os times Brocadores e Real Madruga pela categoria Sub 18. Às 19h25min, a disputa é pela taça da categoria Cinquentão, quando jogam Loucos para sair de casa contra o Turma das Terças. Em seguida, às 20h05min, é a vez do Gaúcho da Macega e Mercado Popular se enfrentarem pelo primeiro lugar da categoria Master.

Também entram em quadra os times femininos Inter e Fênix, às 20h45min. Logo após os veteranos se confrontam. Turma das Quintas e Fleischbier são os times dessa categoria, que começam a jogar às 21h25min. Para finalizar a noite, Gaúcho da Macega e Turma das Quintas disputam o troféu da categoria principal, a Força Livre.

Foram 57 jogos disputados em todas as fases do Campeonato Municipal de Futsal, reunindo em torno de 30 times de cinco cidades do Vale do Caí. A Secretaria de Turismo e Desporto de Maratá agradece a participação dos atletas, torcidas e comunidade marataense e estende o convite para que todos participem do evento da final nesta sexta-feira.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2020 ® Todos os Direitos Reservados