Ponte da Linha Canavial passa por reforma. - 05/09/2018

A Prefeitura Municipal de Maratá através da Secretaria de Obras irá concluir até o final da tarde (04/09) a reforma da ponte localizada na comunidade de Linha Canavial, no interior do município. A ponte tem 2 metros de comprimento por 4,5 metros de largura.

A ponte estava com sua estrutura danificada e preocupando a comunidade local no tráfego de veículos, máquinas agrícolas, entre outros.

Para evitar riscos à comunidade a manutenção na ponte esta sendo realizada com a troca de madeiras inutilizáveis por trilho de ferro e bloco de concreto. As cabeceiras não houve necessidade de reformas ou trocas.

Ao finalizar, a colocação dos blocos de concreto, a superfície da ponte receberá uma camada de revestimento com saibro.

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa.

Avenida Irmãos Ko Freitag, 405 Centro - Maratá/RS - Brasil
Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2018 ® - Todos os Direitos Reservados