Prefeitura Municipal de Maratá - RS

Profissionais da Área da Música participam de reunião. - 10/08/2018

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou na última quinta-feira, dia 08 de agosto, às 13h, uma reunião com os profissionais da música. O objetivo da reunião foi retomar os trabalhos da ?Orquestra Municipal? organizada desde o segundo semestre de 2017. O primeiro semestre de 2018 foi dedicado para ensaios individuais e em pequenos grupos realizados nas Escolas Municipais durante as atividades complementares e na Casa da Cultura. As datas para os ensaios coletivos da Orquestra já foram definidas. O primeiro ensaio ocorrerá no dia 23 de agosto, no turno da manhã na Casa da Cultura. A Orquestra será composta pelos alunos(as) participantes das diversas aulas de instrumentos oferecidas no município, entre eles estarão os alunos do violão, bateria, flautas, gaita, saxofone, trompete e teclado. A Orquestra será ministrada pelos professores Adriano Willers, Airton Grave, Christian Miquéias Braun e Daniel S. Prass. A reunião foi dirigida pelo Coordenador de Cultura, Dirceu A. Kirsten e pela Secretária Municipal de Educação e Cultura, Clarine P.Luft.

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa.

Avenida Irmãos Ko Freitag, 405 Centro - Maratá/RS - Brasil
Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2018 ® - Todos os Direitos Reservados