Prefeitura Municipal de Maratá - RS

A Prefeitura Municipal de Maratá incentiva a doação aos atingidos pelo temporal no RS. - 13/06/2018

A Prefeitura Municipal de Maratá incentiva a doação aos atingidos pelas chuvas fortes e vendaval que causaram estragos e transtornos no Rio Grande do Sul.

O município de Maratá esta sensibilizado em ajudar as famílias atingidas, da mesma forma que a cidade teve a solidariedade presta quando um vendaval atingiu os distritos de Boa Esperança e Esperança, no dia 08 de junho de 2017.

Informamos que as doações são feitas na  Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente de Maratá, localizada no Parque Municipal da Oktoberfest.

A população deve priorizar as seguintes doações:

Alimentos não perecíveis (com validade superior a 60 dias): arroz, feijão, macarrão, farinhas, (milho, trigo e mandioca), óleo, leite em pó, molho de tomate, açúcar, enlatados (milho, ervilha, seleta, salsicha e sardinha). Alimentos de pronto consumo: biscoitos, sucos (latas ou caixinhas), achocolatados (caixinhas), água mineral.

Materiais de higiene e limpeza: pasta de dente, escova de dente, shampoo, sabonete, desodorante, sabão em barra, sabão em pó, detergente, desinfetante, fraldas descartáveis (M e G ? infantis e geriátricas). Roupas de cama e banho: Lençóis, fronhas, travesseiros, cobertores, toalhas e colchões. Destacamos a importância para roupas infantil.

Os municípios atingidos precisam de nossa ajuda e solidariedade, da mesma forma que já precisamos. Colabore!

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa.

Imagem: Conexão GeoClima.

Avenida Irmãos Ko Freitag, 405 Centro - Maratá/RS - Brasil
Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2018 ® - Todos os Direitos Reservados