Secretaria Municipal de Educação, realiza vistoria dos veículos utilizados para o Transporte Escolar - 11/04/2018

Na tarde de hoje (11), foi realizada a vistoria dos veículos utilizados para o Transporte Escolar no Município de Maratá. A atividade foi executada pela Secretaria Municipal de Educação, Clarine P. Luft em parceria com o Conselho CACS- Fundeb.

A Administração Municipal zela pelo bem estar e pela segurança dos munícipes. Por isso, está atenta e quer o melhor para todos. A equipe esteve realizando a inspeção e constatou que, apesar de pequenas correções que ainda deverão ser feitas, o saldo da ação foi positivo. São ao todo 23 itens inspecionados. Os documentos do veículo e do condutor também são exigidos. São 05 veículos ao total, sendo que, 02 são terceirizados e 03 são da Prefeitura Municipal de Maratá.

Empresas e motoristas respeitam os critérios e se comprometeram a efetuar os reparos necessários para garantir a segurança dos passageiros e contemplar os requisitos em sua totalidade.

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa.

Avenida Irmãos Ko Freitag, 405 Centro - Maratá/RS - Brasil
Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2018 ® - Todos os Direitos Reservados