A Prefeitura Municipal lançou no dia 21 de março, o 3° Concurso Fotográfico. - 09/04/2018

Não é difícil se encantar com as belezas de Maratá.

O município tem uma natureza exuberante que encanta turistas e moradores, seja pelas suas cascatas, parque, praça, prédios em estilo enxaimel ou pelas lindas áreas rurais. Quem é apaixonado por fotografia e pela cidade terá um incentivo a mais para fazer esses registros.

A Prefeitura Municipal de Maratá lançou no dia 21 de março, o 3° Concurso Fotográfico "Um olhar sobre Maratá". O intuito é divulgar, por meio de registros fotográficos, as belezas naturais do município, fazendo com que as pessoas mostrem seu olhar e sentimento em relação à cidade, e que possam buscar as origens germânicas e o cotidiano dos distritos do município.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pessoalmente na recepção da Prefeitura Municipal de Maratá, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.marata.rs.gov.br.

* Encerramento das inscrições: 26 de outubro de 2018

Vamos valorizar e mostrar o que há de mais bonito em nossa cidade!

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa.

Avenida Irmãos Ko Freitag, 405 Centro - Maratá/RS - Brasil
Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2018 ® - Todos os Direitos Reservados