Gincana de Maratá terá prova hoje! - 09/03/2018

Os integrantes das quatro equipes que disputam a gincana de aniversário de Maratá terão, na noite desta sexta-feira, a primeira atividade que vale pontos. A partir das 19h, ocorre o torneio de canastra, no Restaurante Canecão, no Parque Municipal da Oktoberfest. Esta atividade estava prevista para acontecer no dia 14, próxima quarta-feira. Porém, agora, neste dia será realizado um torneio de bingo entre as equipes que participam da gincana. O horário e local do evento são os mesmos do torneio de canastra: Restaurante Canecão, às 19h.

O grande dia de provas da gincana municipal será dia 20, que marca o aniversário de 26 anos do município. As atividades irão ocorrer no Parque Municipal da Oktoberfest. Nesta mesma data, será realizada uma confraternização com bolo de aniversário pela emancipação política.

A programação de aniversário é uma realização da Prefeitura, com o apoio do Banrisul. Além da gincana, outras atividades estão sendo realizadas, como o 4º Bike Ride e o Fahrradtour (passeio de bicicleta, em alemão), que acontecem na manhã de domingo. Neste final de semana, o CTG Encontro das Águas também realiza eventos culturais.

Divulgação Jornal Ibiá - 09/03/2018

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa

Avenida Irmãos Ko Freitag, 405 Centro - Maratá/RS - Brasil
Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2018 ® - Todos os Direitos Reservados