A Prefeitura Municipal de Maratá, contará com mais um caminhão caçamba 0km. - 08/02/2018

A Prefeitura de Maratá, através da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, contará com mais um caminhão caçamba 0km. O novo veículo, conta com a seguinte descrição: tração de 4x2, motor movido a diesel de 225cv de potência, que vai contribuir no trabalho de melhoria das ruas, transporte de insumos, realização de terraplanagens, abertura e manutenção de açudes, entre outras atividades do município.

De acordo com o Prefeito Fernando Schrammel, a aquisição do veículo tem como finalidade garantir a continuidade do trabalho da pasta de recuperação das vias do município proporcionando melhor trafegabilidade, segurança, conforto, eficiência e economia aos munícipes.

"A aquisição do caminhão foi feita com R$240.000,00 de recursos via Emenda Parlamentar do Deputado Federal Nelson Marchezan no valor de R$150.000,00 e contra partida da Prefeitura Municipal no valor de R$90.000,00. Representando assim o empenho da Administração Municipal em equipar e modernizar a estrutura de maquinários e equipamentos da pasta", destaca o Prefeito.

Segundo o Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente Elson Wandenphul. "Também poderemos atender com maior agilidade as demandas deste setor tão importante para a economia local em suas diversas atividades: citricultura, produção de acácia, milho, suínos, aves e leite".

Este investimento beneficiará, de forma direta e indireta, aproximadamente 600 famílias da área rural, localizadas nas comunidades de Vitória, Macega, Uricana, São Pedro do Maratá, Esperança, Boa Esperança, entre outras localidades pertencentes às zonas rurais do município, e, em virtude do incremento na economia através de novos investimentos, podendo atender toda a população marataense, que somam aproximadamente 2.668 habitantes.

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa.

Avenida Irmãos Ko Freitag, 405 Centro - Maratá/RS - Brasil
Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2018 ® - Todos os Direitos Reservados