Prefeitura realiza melhorias em estradas do interior de Maratá. - 02/02/2018

A Prefeitura de Maratá, através da Secretaria de Obras, realiza constantes melhorias nas estradas vicinais do município. No momento, a equipe realiza o trabalho na localidade de Linha Canavial e na Comunidade de São Pedro do Maratá.

Entre os serviços realizados está o alargamento da estrada e a remoção ou colocação de material para nivelamento das vias usadas diariamente pelas famílias que vivem nessas comunidades rurais.

Para o Secretário de Obras, Adriano Reidel, este trabalho é de grande importância e deve ser reconhecido pelas comunidades. "O trabalho segue nos próximos dias. Vamos proporcionar uma melhor trafegabilidade neste local, assim como em demais localidades do interior da cidade de Maratá", destaca o Secretário.

Para o Prefeito Fernando Schrammel, "Melhoramentos no interior do Município vem sendo realizados constantemente. Estamos focados em realizar os reparos necessários. Novos projetos estão sendo planejados e serão colocados em prática nos próximos meses".

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa.

Avenida Irmãos Ko Freitag, 405 Centro - Maratá/RS - Brasil
Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2018 ® - Todos os Direitos Reservados