Notícias

Um grupo de crianças do SESC Montenegro veio visitar os pontos turísticos de Maratá. - 02/02/2018

Buscando desenvolver atividades de interação entre as crianças, o Brincando nas Férias Projeto do Serviço Social do Comércio - SESC de Montenegro, realizou na tarde de quinta-feira, (01), ações recreativas nos pontos turísticos de Maratá.

Entre as atividades realizadas na cidade, está a visitação ao Parque da Cascata Vitória, Cachoeira Maratá, Praça Municipal, locais estes que as crianças puderam conhecer as belezas naturais e a cultura do município. O projeto, realizado durante as férias escolares, tem como objetivo integrar as crianças e envolvê-las em atividades culturais e pedagógicas.

A visitação a residência do Sr. Geraldo Neis na localidade de São Pedro do Maratá também fez parte do cronograma do dia. Neste local as 28 crianças, entre a idades de 5 a 12 anos,  realizaram um piquenique e tiveram um contato com a natureza.

As atividades de verão iniciaram no dia 22 de janeiro, e encerram no dia 09 de fevereiro. As crianças estavam acompanhadas pelo Coordenador do SESC Montenegro André Kirch e demais professores, os mesmos foram recepcionados por Liani Buttenbender responsável pelo Setor de Turismo do Município, juntamente na presença da Princesa da 14ª Oktoberfest de Maratá Gabriela Schreiner.

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa.


Avenida Irmãos Ko Freitag, 405 Centro - Maratá/RS - Brasil
Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2018 ® - Todos os Direitos Reservados