Prefeitura Municipal de Maratá - RS

Município foi contemplado com 02 Ambulâncias Tipo A. - 28/12/2017

Na tarde de hoje, (28), o Prefeito Fernando Schrammel e a Secretária Municipal de Saúde, Gisele Schneider anunciam que o Município foi contemplado com 02 Ambulâncias Tipo A.

A conquista destes veículos é por meio de Cadastro de Propostas, Fundo a Fundo, com apoio do Deputado Federal Carlos Gomes, no valor de R$170mil, e a Deputada Federal Yeda Crusius, com o valor de R$80mil.  A previsão do pagamento esta previsto para o inicio do ano de 2018 e imediatamente após será realizada a licitação para a compra dos veículos.

As ambulâncias chegam num momento muito importante, onde a Secretaria de Saúde busca renovar a sua frota constantemente, visando melhor as condições e segurança no transporte dos seus pacientes, assim como no atendimento do serviço de plantão aos munícipes marataenses.

A Administração Municipal de Maratá, sente-se agradecida por mais este recurso destinado à Secretaria Municipal de Saúde, em ênfase pelo apoio vindo do Deputado Federal Carlos Gomes, que no mês de setembro já destinou o recurso de R$100mil para o custeio da Secretaria de Saúde de Maratá.

Segundo a Secretária de Saúde, Gisele Schneider "Apesar do ano de 2017, ter sido de muitas dificuldades financeiras, onde tivemos que fazer vários ajustes, podendo encerrar este período com boas notícias, que com certeza irão facilitar o nosso trabalho no ano de 2018".

"Nosso compromisso, enquanto gestor, é proporcionar um atendimento de qualidade aos que dele necessitam. Agradeço assim, de forma especial a todos os Ministros e Deputados que nos auxiliam com a destinação de recursos ao nosso município", finalizou Fernando Schrammel.

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa.

Avenida Irmãos Ko Freitag, 405 Centro - Maratá/RS - Brasil
Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2018 ® - Todos os Direitos Reservados