Prefeitura Municipal de Maratá - RS

15ª Copa Schin Intermunicipal de Futebol de Areia de Maratá. - 28/12/2017

15ª Copa Schin Intermunicipal de Futebol de Areia de Maratá.

A previsão de início dos jogos é no dia 05 de janeiro de 2018, e as partidas ocorrerão nas terças e sextas-feiras à noite, na Quadra de Futebol de Areia, no Parque da Oktoberfest.

Os times poderão se organizar para disputar nas seguintes categorias: Força Livre Masculino, Feminino, Veterano, Sub 18 e Sub 15.

A premiação para o primeiro e segundo lugar de todas as categorias será com troféus e medalhas, além das premiações para jogador destaque, revelação, goleiro menos vazado e artilheiro.

Segundo a organização do campeonato, a quadra de jogos em Maratá é uma das melhores da região. O local é cercado, a quadra é feita com areia de praia, além de ter boa iluminação, arquibancadas e quiosque, onde é realizada a venda de bebidas e lanches. Mais informações com Alex 51 980398025 ou Marco 51 997755325.

O Patrocinador Master deste Campeonato será a Schin.

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa.

Avenida Irmãos Ko Freitag, 405 Centro - Maratá/RS - Brasil
Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2018 ® - Todos os Direitos Reservados