Caminhada Luminosa, pelas ruas do centro da Cidade de Maratá. - 07/12/2017

Na noite dessa quarta-feira, dia 06 de dezembro, as ruas do centro da cidade ficaram iluminadas com a tradicional Caminhada Luminosa.

Com velas, devidamente protegidas, os participantes partilharam o fogo a cada luz que se apagasse. Enquanto cantavam, alguns paravam em meio à multidão. Era para ajudar o próximo a reacender a vela que porventura tivesse se apagado. O ato era repleto de significados.

Com o iluminado desfile, lindas apresentações eram apreciadas ao longo do caminho até a Igreja Matriz da Cidade. Os Professores de música Daniel PrassChristian Miquéias Braun e Adriano Willers, foram os responsáveis pelas apresentações de seus alunos.

A Caminhada Luminosa já é um ato tradicional, do Evento Magia de Natal.
Neste ano, um show com o Grupo Vocal e Instrumental, Coral Municipal, sob-regência do Maestro Airton Grave sensibilizou o público na Igreja Matriz São Miguel. Já o Padre Cláudio Finkler deixou sua singela mensagem natalina a todos os presentes.

Os organizadores da noite, promoveram a chegada do Papai Noel, que distribui balas aos presentes e na sequência tirou fotos, alegrando as famílias e crianças.

A Administração Municipal de Maratá agradece a todos que se fizeram presentes na Caminhada Luminosa, e desde já, convida a todos à participarem das atividades que serão realizadas no dia 15 de dezembro.

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa

Avenida Irmãos Ko Freitag, 405 Centro - Maratá/RS - Brasil
Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2017 ® - Todos os Direitos Reservados