No dia 15 de dezembro, teremos "O Espetáculo Natalino 2017", na cidade de Maratá. - 04/12/2017

Na próxima quarta-feira, dia 06 de dezembro, teremos a Tradicional Caminhada Luminosa com velas início às 20h 30min. Saída em frente ao Auto Posto Maratá.
Durante a caminhada, haverá apresentações artísticas;
- Mensagem Natalina na Igreja Matriz São Miguel de Maratá;
- Participação Especial do Grupo Vocal;
- Chegada do Papai Noel;
Lembrando que todos devem trazer a sua vela!

E o convite especial a toda comunidade Marataense reiteramos para a noite do dia 15 de dezembro, onde teremos uma apresentação da Camerata Montenegro - Fundarte, na Igreja Matriz São Miguel.

Logo após, será realizado "O Espetáculo Natalino 2017", encenação que acontecerá em frente Igreja Católica de Maratá, ás 20h 30min.

Será realizada ao longo da noite, do dia 15, na Praça Municipal Dora Lídia Brocker as seguintes atividades:

- Feira do Livro.
- Sorteio da Nota Premiada 2017.
- Chegada do Papai Noel com distribuição dos pacotinhos;
- Haverá transporte Escolar como de costume.
- Traga sua Cadeira e seu Chimarrão e venha prestigiar conosco este Espetáculo Natalino.

O evento será realizado com apoio do Ministério da Cultura, Associação Amigos da Fundarte, Fundação Municipal de Artes de Montenegro, Prefeitura Municipal de Maratá, Associação Cultural de Maratá, Lei de Incentivo a Cultura, tendo o patrocínio exclusivo Banco Banrisul.

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa

Avenida Irmãos Ko Freitag, 405 Centro - Maratá/RS - Brasil
Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2017 ® - Todos os Direitos Reservados