Obras de Pavimentação Asfáltica da estrada Transcitrus. - 30/11/2017

O Prefeito Municipal de Maratá Fernando Schrammel, juntamente com o Sr. Jacob Nestor Seibel Assessor do Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário o Sr. Osmar Terra, e demais autoridades, se dirigiram a comunidade de Uricana para acompanhar as Obras de Pavimentação Asfáltica da estrada Transcitrus.

O Município possui contrato com a Empresa Construtora Giovanella LTDA, vencedora da licitação para a execução das Obras de Pavimentação Asfáltica Transcitrus. Tendo a mesma conforme o contrato, o prazo de 4 meses para a conclusão da Obra.

A Obra que transformará completamente a localidade de Uricana, irá trazer qualidade de vida aos moradores e valorizará os imóveis, bem como o transporte de veículos.

Onde hoje há lama, poeira e buracos, em breve terá conforto e comodidade. Além do asfalto, a localidade de Uricana ganhará também uma galeria pluvial para o correto escoamento das águas das chuvas.

A Obra conta com investimentos aproximadamente de R$ 980mil oriundos de Emenda Parlamentar da época que Osmar Terra ainda era Deputado Federal, sendo estes recursos garantidos por meio do Governo Federal e o Programa do Ministério do Turismo.

A Trancitrus vai estimular os principais setores da economia, favorecendo sua modernização e diminuindo os custos para o escoamento das atividades de avicultura, suinocultura, silvicultura, citricultura, já que estes são os principais alicerces na região.
As lideranças saíram satisfeitas do encontro e com a certeza de que o Assessor Jacob Nestor Seibel não medirá esforços a fim de ver todos os pedidos já protocolados anteriormente, bem como as demandas ora recebidas, sendo atendidas para a efetivação dos Projetos que o município pretende desenvolver dentro do setor de produção e da agricultura familiar e saúde.

Outro benefício oriundo da finalização do trecho em andamento será a melhoria para a visitação dos pontos turísticos da cidade e o incentivo à logística do comércio de bens e serviços do município, facilitando a fluidez na circulação de pessoas e veículos.

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa

Avenida Irmãos Ko Freitag, 405 Centro - Maratá/RS - Brasil
Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2017 ® - Todos os Direitos Reservados