Melhorias nas estradas vicinais, estão sendo feitas pela Secretaria de Obras. - 13/11/2017

A Prefeitura Municipal de Maratá, por meio da Secretaria de Obras, está trabalhando na recuperação da estrada geral de Linha Pimenta. Os serviços prosseguem durante toda a semana.

A equipe da Secretaria está trabalhando de forma intensa para e deixar a via em boas condições de trafegabilidade, para isso está realizando serviços de patrolamento e limpeza de valas e demais reparos.De acordo com o Secretário de Obras, a Administração Municipal vem trabalhando incansavelmente na recuperação das estradas rurais do município. "Temos compromisso com os moradores e agricultores do interior do município. Nossa área de estradas rurais é muito extensa e requer um esforço constante para que possamos deixá-la em boas condições de tráfego, buscando promover assim melhorias das condições de vida dos moradores do município", destaca o secretário Adriano Reidel.

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa.

Avenida Irmãos Ko Freitag, 405 Centro - Maratá/RS - Brasil
Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2017 ® - Todos os Direitos Reservados