Matrículas, Rematrículas e Transporte Escolar, da rede Municipal de Ensino de Maratá. - 10/11/2017

Inicia no dia 16 de novembro e se encerra em 15 de dezembro, o período de Matrículas e Rematrículas para alunos que irão estudar na Rede Municipal de Ensino de Maratá. Serão cinco escolas municipais, as quais estarão realizando as inscrições no horário de funcionamento dos educandários.

Para as matrículas de alunos novos, os pais devem portar cópia da Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade, cópia da Caderneta de Vacinação, comprovante de residência e cópia do RG dos responsáveis. Para inscrição na Pré-escola, de cinco anos de idade completos até 31 de março de 2018, os pais devem se dirigir até a EMEI Descobrindo a Vida. Já para a matrícula de alunos do primeiro ano do Ensino Fundamental, é necessário ter seis anos completos até 31 de março de 2018. O Cadastro para o Transporte Escolar será feito juntamente com a matrícula/rematrícula no Educandário onde o aluno irá frequentar.

EDUCAÇÃO INFANTIL: Criança com 04 anos de idade deverá obrigatoriamente ser matriculada na Educação Infantil. Hoje temos esta opção no centro na EMEI DESCOBRINDO A VIDA.

ENSINO FUNDAMENTAL - TURNO INTEGRAL:

EMEF ARTHUR MARTINS/ Macega (1º ao 5º ano).

EMEF AUGUSTO AMBRÓSIO RUCKER/ São Pedro do Maratá (1º ao 3º ano).

EMEF LÚDIA ARAÚJO VIEGAS /Uricana (4º e 5º ano).

EMEF PEDRO CRISTIANO HOHER/Esperança/ Mais Educação (6º ao 9º ano).

Você pode obter mais informações diretamente na Secretaria Municipal de Educação, ou através dos fones 51 3614 4142 e 999969184, das 8hs às 12hs e das 13h às 17h.

Eduardo Kleinschmitt  Assessor de Imprensa.

Avenida Irmãos Ko Freitag, 405 Centro - Maratá/RS - Brasil
Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2017 ® - Todos os Direitos Reservados