Secretaria Municipal de Saúde, irá promover atividades alusivas ao Novembro Azul. - 09/11/2017

O mês de novembro será dedicado aos cuidados com a Saúde do Homem e no dia 30 de novembro, ás 13h30min, terá um evento alusivo ao ?Dia D Saúde do Homem?, em Maratá.

A Secretaria Municipal da Saúde estará promovendo uma programação especial aos homens do município. Entre as principais ações de prevenção, podemos destacar o agendamento de exames preventivos clínicos e da próstata, para diagnóstico precoce e tratamento de qualquer doença.

Haverá também uma Palestra ministrada por um médio Urologista, que irá falar sobre prevenção e promoção da Saúde do Homem.

Além disso, o convidado Marcos Guarany irá realizar várias atividades voltadas à autoestima dos homens.

O evento será realizado no Canecão, localizado no Parque Municipal da Oktoberfest.

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa.

Avenida Irmãos Ko Freitag, 405 Centro - Maratá/RS - Brasil
Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2017 ® - Todos os Direitos Reservados