Abertura Oficial da 14ª Oktoberfest, com o Desfile das Comunidades. - 12/10/2017

O Desfile das Comunidades foi o brilho inicial para mais uma Oktoberfest. E este ano de 2017 chegamos na 14ª Edição da Festa máxima da Cidade de Maratá.

Na data de ontem, dia 11 de outubro, foi realizada a Abertura Oficial da 14ª Oktoberfest, com o Desfile das Comunidades. O evento de abertura ocorreu no Pavilhão do Parque Municipal, com a presença de Prefeitos e autoridades de todo o Vale do Caí, além de Deputados e de Secretários Estaduais.

O tradicional Desfile das Comunidades foi o que abriu as atividades da festa máxima da comunidade Marataense.  O desfile teve como tema principal "25 Anos de Cultura, Tradição e Desenvolvimento". Abordando desta forma a história da imigração alemã, passando pela criação do município de Maratá, até os dias atuais.  A Alegria, o entusiasmo e a empolgação do povo Marataense, alegrou à todos os visitantes do primeiro dia de festa. A Sangria do 1ª Barril de Chopp foi o ato que abrilhantou ainda mais a noite.  O Barril foi aberto pelo Prefeito Fernando Schrammel, acompanhado do Vice-Prefeito Gilberto Martins e as Soberanas da 14ª Oktoberfest, dando assim a Aberta Oficialmente da Oktoberfest mais Animada do RS.

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa.

Avenida Irmãos Ko Freitag, 405 Centro - Maratá/RS - Brasil
Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2017 ® - Todos os Direitos Reservados