1ª EMEI a ser concluída pelo sistema de Emenda Parlamentar e concluída no RS. - 07/08/2017

A Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Educação do município de Maratá tem a honra de convidar Vossa Senhoria e sua família, para a Inauguração do Prédio da Escola Municipal de Educação Infantil, que irá ocorrer na data de 19 de agosto de 2017, às 10 horas, na Rua Horizonte, 45, Centro.

Enfatizamos o grande entusiasmo de toda a comunidade pela conquista, uma vez que a esperança de uma criança, ao caminhar para a escola é encontrar um amigo, uma guia, um animador, um líder, alguém muito consciente e que se preocupe com ela e que a faça pensar, tomar consciência de si e do mundo e que seja capaz de dar-lhe as mãos para construir uma nova história e uma sociedade melhor, e estamos nesse caminho para o crescimento da nossa bela cidade de Maratá.

Esta obra foi uma conquista de muitas lutas e parcerias com o Governo Federal. Sua presença nos honrará imensamente.

Certo do atendimento ao nosso convite, nossa cordial saudação.

Eduardo  Kleinschmitt Assessor de Imprensa.

Avenida Irmãos Ko Freitag, 405 Centro - Maratá/RS - Brasil
Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2017 ® - Todos os Direitos Reservados