Notícias

O jovem marataense, Christian Miquéias Braun, engajado com a questão da Educação Musical no Municípi - 07/08/2017

O jovem marataense, Christian Miquéias Braun, estudante de Licenciatura em Música pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs), teve sua pesquisa aprovada, e embarcou na manhã de hoje, para Natal-RN, onde apresentará sua pesquisa, "Concursos Públicos para professores de Música: Uma investigação no Rio Grande do Sul", (CNPq). O trabalho, em coautoria do colega Bruno Almeida e sob coordenação da Professora Drª Cristina Wolffenbüttel.

O Estudante e Professor de Música, engajado com a questão da Educação Musical no Município de Maratá, teve sua pesquisa aprovada para ser apresentada na XI CONFERÊNCIA REGIONAL LATINO-AMERICANA DE EDUCAÇÃO MUSICAL -ISME- INTERNATIONAL SOCIETY FOR MUSIC EDUCATION que esse ano acontecerá no Rio Grande do Norte, durante os dias 8 a 11 de agosto.

Christian Braun relata: "Durante esse período do evento, também será oportunizado momentos de muito aprendizado, pois serão apresentadas pesquisas de diversos países da América. Serão abordados diferentes aspectos da Educação Musical, espero ao encerrar o evento, poder partilhar momentos e experiências, para que desse modo, acrescente ao nosso Município de Maratá que ainda está desenvolvendo a Educação Musical."

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa

 


Avenida Irmãos Ko Freitag, 405 Centro - Maratá/RS - Brasil
Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2017 ® - Todos os Direitos Reservados