Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, iniciou o período de venda de alevinos e alevinões. - 02/08/2017

A Prefeitura de Maratá, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, iniciou o período de venda de alevinos e alevinões.

Os interessados poderão adquirir várias espécies de alevinos.

Os pedidos devem ser feitos até o dia 17 de agosto, na Secretaria, sendo que a Prefeitura Municipal de Maratá, dará uma ajuda de custo de 50% aos produtores que realizarem o pedido de alevinos, cujo tamanho seja entre 3cm a 5cm a espécie, assim sendo, o produtor precisará pagar somente 50% restante do valor no ato do pedido. Alevinões não terão ajuda de custo.

A entrega dos pedidos será no dia 25 de agosto, a partir das 8h, no Pavilhão da Agricultura, localizado no Parque Municipal da Oktoberfest.

Esta é uma atividade de grande potencial de crescimento no município, além de ser uma fonte de renda alternativa é também um alimento saudável a população.

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa

Avenida Irmãos Ko Freitag, 405 Centro - Maratá/RS - Brasil
Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2017 ® - Todos os Direitos Reservados