Secretaria da Educação qualifica Profissionais da Rede de Ensino Municipal. - 24/07/2017

A Secretaria Municipal de Educação de Maratá, através da Coordenação da Secretária Clarine P. Luft, antes de iniciar o período de Recesso Escolar de Inverno, investiu numa qualificação voltada aos profissionais que trabalhando cotidianamente com os educandos, pois entende que atualmente é preciso garantir a esses profissionais as condições para que exerçam plenamente suas funções e  que possam atender permanentemente da melhor forma a todos envolvido no Sistema Educacional, desde a limpeza, alimentação, aprendizagem , pois se o profissional não estiver bem consigo mesmo e com a sua profissão certamente influenciará em suas carreira e consequentemente no aluno. Para o ocasião foi proposto uma palestra diferenciada, com o tema "Escolha Mudar" com o profissional, Marcos Guarani, formado em Licenciatura, na Universidade Estadual do Rio Grande do Sul, e em Recursos Humanos, Pós Graduado em Sustentabilidade e Gestão Pública, Arte Educador e Coordenador de diversos Grupos. A Secretária deixou como mensagem a todos os envolvidos;  "Alguns profissionais contribuem para a nossa Educação, mas os especiais conseguem deixar uma marca para a Vida Inteira."

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa.

Avenida Irmãos Ko Freitag, 405 Centro - Maratá/RS - Brasil
Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2017 ® - Todos os Direitos Reservados