Maratá tem nova corte representando a Oktoberfest. - 09/05/2017

Nove belas jovens Marataenses subiram na passarela para concorrer ao título de Rainha e Princesas da 14ª Oktoberfest de Maratá. Um grande público, segundo os organizadores, acompanhou no último sábado, dia 06 de maio, a Escolha das Soberanas do 14º Oktoberfest de Maratá, que ocorreu no Parque Municipal da Oktoberfest. A programação se iniciou com um coquetel às 18 horas, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, com entrevistas individuais das candidatas, seguido com o desfile às 20h 30min.

Após a avaliação dos quesitos necessários analisados pelos jurados, as vencedoras eleitas foram: Gabriela Schreiner a 2ª Princesa, Deisi Clodini Braun a 1ª Princesa e Larissa Margarete Grub a Rainha. Agora elas terão a incumbência de divulgar a Oktoberfest e de representar o município em eventos e solenidades regionais em todo o Rio Grande do Sul.

O Baile de Escolha contou coma animação da Banda 0800 de Maratá e a Dupla Cassius e Matheus, na qual prestigiaram o evento o Sr. Prefeito Fernando Schrammel, Vice-Prefeito Gilberto Martins, os Secretários e Diretores do Município, Prefeitos e representantes de municípios convidados e familiares e amigos das 09 Candidatas, como também as Soberanas da 13ª Oktoberfest, a Rainha Jordana Marmitt, a 1ª Princesa Joseane Ramme e a 2ª Princesa Júlia Pletsch.

Eduardo Kleinschmitt  Assessor de Imprensa

Avenida Irmãos Ko Freitag, 405 Centro - Maratá/RS - Brasil
Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2017 ® - Todos os Direitos Reservados