Convite Especial da Rede de Ensino Municipal e Estadual de Maratá para o Dia das Mães. - 02/05/2017

Como é de costume todos os anos as Escolas da Rede Municipal e Estadual se mobilizam para fazer uma Homenagem às Mães.

Na sexta-feira, dia 12 de maio, a E.M.E.F Arthur Martins da comunidade de Macega e Vitória realizarão uma Confraternização alusiva ao Dia das Mães, ás 19h, no ginásio da Escola. E também o Educandário Augusto Ambrósio Rucker realizará sua Homenagem de Dia Das Mães, em São Pedro do Maratá, no ginásio.

Já no sábado, dia 13 de maio, será a vez da Escola Pedro Cristiano Röher das comunidades de Esperança e Boa Esperança que farão a Homenagem às Mães com um delicioso Chá Tradicional (que terá cartões para quem quiser degustar e assistir as apresentações), a atividade será realizada na Escola Albino Cassel de Boa Esperança, às 13h 30min.

No sábado de tarde, dia 20 de maio, às 14h 30min, o Colégio Estadual Engenheiro Paulo Chaves, irá prestar sua singela Homenagem às Mães, na Escola.

No dia 27 de maio, sábado, será a vez EMEI Descobrindo a Vida, do Centro da Cidade.

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa

Avenida Irmãos Ko Freitag, 405 Centro - Maratá/RS - Brasil
Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2017 ® - Todos os Direitos Reservados