A comunidade marataense foi contagiada com a Magia da Páscoa. - 13/04/2017

Na noite de ontem (12/04), aconteceu a Programação Especial de Páscoa na Cidade de Maratá. Pensando sempre em valorizar os talentos locais, a Secretaria Municipal da Educação, com o empenho dos professores Airton Grave, Marcos Cardoso e a professora Tuti Kerber com o apoio dos diretores, professores e os alunos da Rede Municipal, preparam uma noite cultural especial, com lindas mensagens de Páscoa. O Grupo Vocal e o Coral Municipal abrilhantaram o início das atividades.

Os professores Marcos Cardoso, Airton Grave e a professora Tuti Kerber, juntamente com os alunos das escolas municipais, apresentaram uma Peça Musical de Páscoa, com a presença especial da Sra. Meri Cita Sost e seu neto Murilo Sost. Para abrilhantar o desfecho deste momento de apresentações, o Grupo de Sopros deixou sua singela mensagem musical a todos que estavam contagiados com a Magia da Páscoa.

O Prefeito Municipal Fernando Schrammel, deixou sua singela mensagem a todos os convidados nesta noite tão especial. Agradeceu pelas belíssimas apresentações e da importância do trabalho desenvolvido por todas as Secretarias Municipais até o momento. O Prefeito ressaltou: "É tempo de agradecermos discretamente por tudo que temos e por tudo que teremos. Páscoa é um sentimento nos nossos corações de esperança, fé e confiança. E desejo a todos uma Feliz Páscoa".

A Chocotosa distribui os pacotinhos de Páscoa, mantendo viva fantasia do coelho que entrega ovos de chocolate. Bons momentos que ficaram marcados na história dos pequenos, além de provocar a reflexão cristã intrínseca à data da Páscoa.

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa

Avenida Irmãos Ko Freitag, 405 Centro - Maratá/RS - Brasil
Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2017 ® - Todos os Direitos Reservados