Muitos coelhos espalhados pela Cidade das Belezas Naturais. - 10/04/2017

No próximo dia 12, irá ocorrer a Programação Especial alusiva ao Dia da Páscoa, onde haverá uma encenação em Comemoração a Páscoa, com os alunos da Rede Municipal coordenados pelos professores Marcos Cardoso e Airton Grave, o Grupo Vocal o Coral Municipal também irão se apresentar. As atividades terão inicio ás 19h30min e serão realizadas no Ginásio de Esportes localizado no Parque Municipal da Oktoberfest.

Com a chegada da Páscoa, a cidade de Maratá ganhou uma decoração especial. A Praça Dora Lydia Rücker, esta enfeitada com coelhos, cestas, cenouras, ovos entre outros enfeites símbolos da Páscoa.

O agradecimento em especial vai aos alunos da Rede Municipal, professores e a equipe da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Assistência Social e Obras que trabalharam juntos para deixar Maratá mais bonita e enfeitada para a festividade da Páscoa.

Eduardo Kleinschmitt Assessor de Imprensa

Avenida Irmãos Ko Freitag, 405 Centro - Maratá/RS - Brasil
Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2013 - 2017 ® - Todos os Direitos Reservados